ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

VEGA lança o sensor de radar VEGAPUL 42

VEGA lança o sensor de radar VEGAPUL 42

Imprimir E-mail
(0 votos)

Automação industrial facilitada - com o sensor de radar VEGAPULS 42.

 

Com o VEGAPULS 42, a VEGA traz a sua vasta experiência com a tecnologia de medição por radar para a automação da fábrica. Equipado com IO-Link e adaptadores higiénicos versáteis, o novo sensor de nível satisfaz os principais requisitos da indústria moderna: realizar tarefas de medição complexas mais rapidamente, ser simples de utilizar e mais rentável.

A VEGA lançou um novo sensor de nível de radar especialmente para processos altamente automatizados com exigências rigorosas de higiene e capaz de acompanhar mudanças rápidas de nível. Com a introdução do VEGAPULS 42, o especialista em instrumentação completa o seu portfólio IO-Link, que agora oferece uma gama de soluções para medição de nível, nível de ponto e pressão.

Radar reduzido ao essencial

Uma vez que as várias tecnologias de automação em muitos ambientes de fábrica estão a convergir cada vez mais, o portfólio IO-Link da VEGA é agora capaz de oferecer soluções ideais para aplicações que se estendem para além dos limites dos processos primários. "Os nossos clientes podem ter a certeza de que estão em boas mãos connosco para todas as suas aplicações", diz o gestor de produto da VEGA, Marvin Moser, explicando a situação atual. "Isso exige que procedamos com o maior cuidado. Por essa razão, integrámos cuidadosamente tecnologia de ponta em todas as funções principais deste sensor. Ao mesmo tempo, abstivemo-nos consistentemente de "desenhar demasiado" o sensor. Isso significa que também foi despojado de tudo o que o torna desnecessariamente caro e tecnicamente demasiado complexo."

Sensor de radar VEGAPULS 42. Formast

(Excerto de noticia retirada do site da VEGA. Pode continuar a ler a noticia no site da VEGA - AQUI

 

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

Sensor de radar VEGAPULS 42. Formast

 


Mais nesta categoria: « VEGAFLEX 81 VEGAPULS C22 »

logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo