ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Bloco de temperatura Beamex FB350

Bloco de temperatura Beamex FB350

Imprimir E-mail
(0 votos)

Partilhamos o Beamex FB350, um bloco de temperatura para uso em zonas industriais.

Trata-se de um modelo de bloco seco de temperatura de campo (FB), criado para o uso em terreno industrial, fora das oficinas.

É um equipamento suficientemente pequeno e fácil de transportar, que proporciona uma calibração rápida e também oferece uma excelente precisão.

O Beamex FB350 é extremamente rápido a atingir várias temperaturas, o que poupa tempo e aumenta a produtividade. Proporciona ainda uma excelente precisão de calibração.

O bloco controlado por zona dupla proporciona uma excelente uniformidade axial e uma uniformidade radial.

Está equipado com um termómetro de referência interno (nos modelos R), que permite conexões com os sensores de referência inteligentes Beamex. Estes sensores têm uma memória que contém todos os dados de correção do sensor, o que permite o uso do sensor de referência como um verdadeiro plug-and-play. Cada bloco de temperatura de campo Beamex FB é entregue com um certificado de calibração acreditado.

Para uma solução integrada de calibração, é possível combinar um banho térmico com o calibrador MC6 e o software de calibração CMX, obtendo assim um sistema completamente certificado e sem papel.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 265 527 017


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo