ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Manifold Anderson Greenwood

Manifold Anderson Greenwood

Imprimir E-mail
(0 votos)

Partilhamos o "Manifold Anderson Greenwood"

Estamos na presença de manifolds versáteis com 2 válvulas, que oferecem variedade de modelos e tipos de ligações ao processo, tanto na entrada como na saída. Estes modelos estão disponíveis em pressões standard, altas pressões e altas temperaturas, sendo aplicáveis em vapores e para líquidos.

Especialmente concebido para utilização com transmissores de pressão, manómetros e interruptores, o versátil manifold de duas válvulas M25 combina uma válvula de isolamento e uma válvula de ventilação/calibração numa única unidade.

As conexões de processo ou são roscadas ou flangeadas.

As conexões de instrumentos estão disponíveis roscadas com roscas NPT, BSP Tr ou BSF. A M25 tem um ventilador/calibrador roscado de 1/4 de polegada, equipado com um tampão como padrão.

Adequado para pressões até 10.000 psig [689 barg] (para M251) e temperaturas até 1000°F [538°C]. As M25/M251s estão disponíveis com casquilhos de válvula padrão, de alta pressão ou de alta temperatura.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

Manifold Anderson Greenwood. Formast 

  

Manifold Anderson Greenwood. Formast 

  


Mais nesta categoria: « Termómetro bimetálico Wika

logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo